Artesãos de todo o estado estão em Macapá para a Feira de Natal

Compartilhamentos

A Feira de Natal que foi montada em frente à Casa do Artesão, no Complexo Beira Rio, está reunindo trabalhos artesanais dos municípios. É a terceira edição do evento sempre realizado na época natalina e que se estende até dia 31. Expositores dos 16 municípios estão participando.

Para a artesã Maria Isabel, a oportunidade é ótima para as vendas. “Assim todo mundo pode mostrar o seu trabalho e vender também para ter um Natal mais feliz ainda”, acredita.

20131218_170716

Este ano a estrutura ganhou um formato ampliado em forma de túnel e conta com a presença de 90 expositores comercializando suas peças nos mais diversos segmentos como biojóias, tecidos, cerâmicas, madeira e movelaria, além de todo tipo de artigos natalinos, bolsas, vasos, sandálias e brinquedos.

A Feira de Natal faz parte de uma vasta programação organizada pela Secretaria de Indústria do Estado durante o mês de dezembro, que incluiu a inauguração da ornamentação natalina da capital, cantatas de Natal, apresentação de orquestras, presença do Papai Noel, queima de fogos, shows musicais, teatrais e festas de Réveillon nos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque.

20131218_171002

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!