Mais de 200 policiais intensificam segurança durante “Operação Papai Noel”, no AP

Com o intuito de reduzir os assaltos na área comercial, a Polícia Militar iniciou no centro comercial da capital a “Operação Papai Noel”.
Compartilhamentos

Com o intuito de reduzir os assaltos na área comercial, a Polícia Militar iniciou no centro comercial da capital a “Operação Papai Noel”. Locais com maior circulação de pessoas, próximo de lojas e agências bancárias, por exemplo, estão recebendo policiamento ostensivo. O monitoramento é feito diariamente por 210 policiais nas modalidades a pé, trânsito e motorizado.

Segundo tenente Real, um dos coordenadores da operação, os policiais foram divididos nos turnos da manhã, tarde e noite. “Em situação de indivíduo suspeito, a polícia faz a revista pessoal, procurando por objetos ou armas”, esclareceu o tenente.

Ele ainda orienta a população a respeito de medidas de segurança que precisam ser tomadas neste período de compras de fim de ano. “As pessoas precisam atentar para não abrir bolsas em via pública, não portar aparelhos eletroeletrônicos e procurar andar sempre acompanhados”, reforçou.

A Operação Papai Noel segue até o dia 8 de janeiro e, além da capital, acontece simultaneamente nos municípios de Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque, municípios onde há intensa atividade comercial, agências bancárias e funcionalismo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!