Bandidos armados invadem escola particular no Jesus de Nazaré

Compartilhamentos

Por volta das 14h30 desta terça-feira, 21, dois homens armados invadiram o escritório da escola Meta Júnior, no bairro Jesus de Nazaré. Ao contrário do que se comentou muito nas redes sociais, desta vez não houve reféns.

Os funcionários do atendimento da escola foram os primeiros serem surpreendidos pelos dois bandidos. “Eram dois rapazes numa bicicleta”, descreveu uma funcionária que estava na recepção no momento da invasão.

Como se trata do período de matrículas, os marginais acreditavam que havia dinheiro em espécie no local de atendimento.  Como não havia, os bandidos que nem se preocuparam em esconder os rostos, exigiram que as funcionárias entregassem os notebooks e os celulares.  Eles fugiram na mesma bicicleta.

A Polícia Militar chegou logo em seguida, tomou o depoimento das funcionárias e imediatamente começou a procurar na vizinhança residências que possuem circuitos de câmeras. A ideia é saber de alguma delas gravou a imagem dos bandidos. Dentro da escola havia uma câmera, mas os funcionários não quiserem informar se ela estava funcionando no momento do crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!