Bate boca em casa noturna termina com morte em frente à Cidade do Samba

Compartilhamentos

Uma discussão que começou na frente da Companhia do Bolero, na Rodovia Jk, terminou em assassinato na “Avenida do Samba”. A vítima foi uma mulher de apenas 23, que morreu após cair de uma moto que era pilotada pelo namorado dela atingido por vários tiros durante uma perseguição.

Segundo testemunhas, Clealdo da Costa Martins e Antonio Moisés Silva Serra, de 33 anos, o Moi, se desentenderam quando saiam da festa por volta de três horas da madrugada. Clealdo estava acompanhado da namorada, Eliane Michele Ramos Silva, de 23 anos.

Depois da discussão houve uma perseguição que terminou na Avenida Ivaldo Veras, em frente à Cidade do Samba. Moi alcançou o casal e fez vários disparos. Dois atingiram o motoqueiro que caiu. Eliane Michele não foi atingida, mas morreu em consequência dos ferimentos da queda de moto. Ela bateu com a cabeça no muro de uma residência e teve morte instantânea. Clealdo foi atingido por dois tiros e passou por uma cirurgia pela manhã no Hospital de Emergência.

Segundo a polícia, Antonio Moisés já esteve preso no Iapen por roubo e tem um mandado de prisão. Até agora ele não foi encontrado pela polícia. Moi também pode ser indiciado pela morte da namorada de Clealdo por ocasionado a queda de moto que provocou os ferimentos fatais na vítima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!