Comércio de Macapá reabre no dia dois com descontos de 50% a 70%

Compartilhamentos

O ano novo em Macapá e Santana começa com promoção no comércio, uma estratégia dos grandes centros comerciais do país que vem se repetindo nos últimos anos no Amapá com uma participação cada vez maior dos lojistas. Este ano a Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL) garante que os descontos serão ainda mais elevados, porque desta vez as vendas do Natal não teriam ficado dentro do esperado.

Marcos Cardoso presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL)

Marcos Cardoso presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL)

Ainda não se sabe a quantidade de lojas que fará promoções, mas elas começam no dia 2 e devem durar duas semanas. O presidente da CDL, Marcos Cardoso, adiantou que descontos irão variar entre 50% e 70%. “Não há nenhuma convenção entre os comerciantes para realizar essa liquidação, mas nenhum comerciante irá querer segurar produtos no estoque, até porque eles investiram muito em hora extra nos últimos dez dias do ano, Então com certeza as lojas estarão com bons descontos”, explicou.

As liquidações não são apenas importantes para os consumidores, mas para os comerciantes também que esperam compensar o investimento feito nos estoques natalinos. “Essa realidade já foi encontrada em outros anos, e nesse ano não será diferente. Principalmente com as baixas nas vendas do ano de 2013, que para os comerciantes foi o pior dos últimos onze anos”, avaliou o presidente da CDL.

A queima de estoque  inicia no dia 02 de janeiro

A queima de estoque inicia no dia 02 de janeiro

Quem pensou que poderá economizar comprando material escolar na temporada de liquidações se enganou. Os descontos serão aplicados apenas para produtos dos estoques de Natal, como brinquedos, eletrodomésticos e eletrônicos. “Fato que não se aplica ao material escolar que nesse mês de janeiro entra em sua grande fase de vendas do ano”, justificou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!