Documentos de aposentado são encontrados e buscas em rio começam nesta sexta

Compartilhamentos

Uma moradora de uma comunidade de Mazagão encontrou uma bermuda com documentos do aposentado Mário Ivo Sampaio, de 82 anos, desaparecido desde a última segunda-feira, 27. Já o resultado exame que vai determinar se o sangue encontrado no carro abandonado é mesmo do aposentado só deve divulgado no início da semana que vem.

Policiais confirmaram que documentos encontrados são do idoso desaparecido.

Policiais confirmaram que documentos encontrados são do idoso desaparecido.

A roupa estava próximo à ponte do Rio Ajudante, a mesma região de Mazagão aonde a polícia já recebeu inúmeros telefonemas (todos falsos até agora). A moradora avisou policiais militares que confirmaram a autenticidade dos documentos, a carteira de identidade, CPF e o cartão de vacinação.

Nesta sexta-feira, 31, equipes do Corpo de Bombeiros iniciarão umas buscar com auxílio de mergulhadores. Agentes da 2ª Delegacia de Polícia, que comanda as investigações, estão no local realizando buscas em ramais e propriedades particulares desde a tarde de quinta-feira.

Nesta sexta-feira, a polícia espera saber se o sangue é mesmo humano por meio de testes clínicos. “Temos a esperança de que para ganhar tempo os bandidos tenham colocado sangue de um animal no carro”, revelou o empresário Assunção Portela, filho do Mário Ivo Sampaio. O resultado definitivo de compatibilidade sanguínea deve ficar pronto no máximo na próxima terça-feira, 4.

Até agora a polícia não conseguiu prender Josinei Ferreira Miranda, o “Cabeça”, de 28 anos, e nem a adolescente de 14 anos, ambos acusados de envolvimento no crime.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!