Em Off (21/01)

Compartilhamentos

Nova postura

Lucimar Lima, prefeita de Calçoene agora tenta renegociar a dívida com a CEA

Lucimar Lima, prefeita de Calçoene agora tenta renegociar a dívida com a CEA

A CEA, agora sob nova direção (federal), decidiu endurecer o jogo com as prefeituras do interior. Algumas não pagam a conta de luz desde 1996, como é o caso de Calçoene, administrado pela prefeita Lucimar Lima. Nesta segunda-feira, 20, a companhia cortou a luz da prefeitura obrigando advogados do município a procurar imediatamente a renegociação da dívida com a companhia.

Sarney denunciado de novo

Mesmo antes da campanha, Sarney já acumula quatro processos na Justiça Eleitoral

Mesmo antes da campanha, Sarney já acumula quatro processos na Justiça Eleitoral

O senador José Sarney (PMDB-AP) ganhou a quarta denúncia do Ministério Público Eleitoral por propaganda eleitoral antecipada. Desta vez a denúncia dos procuradores foi em cima de inserções que foram ao ar em dezembro, onde o senador fez uma espécie de prestação de contas de seu mandato. Tanto ele como o partido, poderão ser multados em caso de condenação. As três primeiras ações ainda não foram julgadas.

Recomendação

O MPE já tinha recomendado aos partidos que não desvirtuassem o objetivo da propaganda política que é o de falar apenas do trabalho partidário e divulgar ideologias. Sarney já está em franca campanha. Em Brasília dizem que se ele desistir agora de uma candidatura à reeleição, imediatamente perderá boa parte da influência.

Arredio

Apesar decidido a concorrer à Câmara Federal pelo PDT, o ex-prefeito de Macapá Roberto Góes não participado muito das articulações da legenda em busca de alianças. Não participou, por exemplo, da chamada “Caravana do Desenvolvimento”, que levada a todos os municípios por Waldez, Gilvan Borges (PMDB) e Jorge Amanajás (PPS). Goés tem dito ser difícil confiar em alguns acordos que são feitos em época de campanha, mas que depois não são respeitados. O ex-prefeito não esconde que tem mágoas de alguns ex-aliados, como Jorge Amanajás.

Incompatibilidade

O Conselho Regional de Farmácia confirmou que farmácias de Macapá não estão aceitando, em muitos casos, as receitas prescritas por médicos cubanos. Eles estariam pedindo medicamentos com dosagens que não praticadas no Brasil, além também terem dificuldades com as nomenclaturas de alguns produtos.

Obras em escala

Em ano decisivo para o PSB, Camilo planeja inaugurações em série

Em ano decisivo para o PSB, Camilo planeja inaugurações em série

O governador Camilo Capiberibe (PSB) retorna das férias nesta quarta-feira (22) e na sexta-feira já segue para o município de Amapá, onde inaugurada o chamado “Ramal do Bacabinha”, que na verdade é uma rodovia estadual com 16 quilômetros de extensão e liga a BR-156 ao município de Amapá. Neste ano decisivo para o projeto do PSB, Camilo pretende inaugurar obras em escala de montadora de automóveis. Só escolas serão 20 até o fim do ano.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!