Em Off (23/01)

Compartilhamentos

Posse discreta

dep_moises_souza

Se não houver nenhum fato novo o deputado Moisés Souza (PSC) deve ser empossado na presidência da Assembleia Legislativa no próximo sábado, 25. Será um ato simples, de no máximo 5 minutos, e reservado. O deputado tem dito que vai esperar o julgamento de todas as ações contra ele para só depois reassumir a gestão da Casa, que por enquanto vai ficar com o corregedor Michel JK (PSDB).

 

Miranda se pronuncia

O conselheiro afastado do TCE, Júlio Miranda, quebrou o silêncio, pelo menos por meio da internet. Postou comentário aqui nesta coluna afirmando que não pretende disputar a Assembleia Legislativa em outubro. Acrescentou ainda que sua “expulsatória” (aposentadoria compulsória) ocorrerá só em 21 de janeiro de 2017, quando completará 70 anos. O STJ pode ter outros planos.

 

Biometria distante

raimundo vales

O presidente do TRE, desembargador Raimundo Vales, anda satisfeito com o resultado da biometria no restante dos municípios, mas há queixas de moradores das comunidades rurais sobre as distâncias a serem percorridas para chegar até os pontos de cadastramento. Com exceção de Macapá e Santana, a revisão ocorre em todos as cidades até março.

Coalizão sem colisão

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL) deu entrevista à Record News como pré-candidato à Presidência da República. Disse que não será refém do chamado “presidencialismo de coalizão”. “Vou governador dialogando direto com o povo”, adiantou ele, como se o jogo político fosse simples assim.

Santos quer estrear no Zerão

O presidente do Santos do Amapá, Luciano Marba, tem dito que os estádios amapaenses estão sem condições de receber qualquer partida oficial neste semestre. A esperança do Santos, que estreia na Copa Verde contra o Princesa do Solimões (AM) no próximo dia 12, é ter o Zerão liberado para a partida. “Se não for no Zerão teremos que fazer o jogo da volta em Belém”, antecipou.

Cota de transmissão

Zagueiro uruguaio Hector Vasquez

Zagueiro uruguaio Hector Vasquez

O Santos, aliás, deve receber sua cota dos direitos de transmissão de televisão da Copa do Brasil já nos próximos dias. Cerca de R$ 100 mil. O clube já contratou metade do time em outros estados e até no Uruguai de onde já chegou o zagueiro Hector Vasques, que passou pelo futebol argentino, peruano e equatoriano. Outro uruguaio, Acosta, foi confirmado para a série D do Campeonato Brasileiro.

Agenda de inaugurações

O governador Camilo Capiberibe (PSB) chegou nesta quarta-feira, 22, de férias, já com uma agenda para todo o fim de semana. Na sexta-feira inaugura a pavimentação da Rodovia AP-426 (o Ramal do Bacabinha), e depois segue para Calçoene, onde no dia seguinte deve entregar a recém revitalizada fábrica de gelo que abastecerá o polo pesqueiro da região.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!