Em Off (28/01)

Compartilhamentos

Herança de Dalto Martins

A médica Maria Teresa Renó vai tentar mais uma vez se consolidar como herdeira dos votos do deputado estadual Dalto Martins, com quem era casada. O parlamentar morreu em 2012 em um desastre aéreo. No mesmo ano a médica disputou o cargo de vereadora pelo PSC batendo na trave com pouco mais de 2 mil votos. Agora, mais experiente e filiada ao Democratas, de Davi Alcolumbre, ela tem manifestado vontade de tentar de novo. O alvo desta vez é a Assembleia Legislativa.

 

De Pedrinhas para o Iapen

Randolfe Rodrigues (PSOL), acompanhado da Comissão de Direitos Humanos da OAB, conversa com o presidente do Iapen, Nixon Kennedy,

Randolfe Rodrigues (PSOL), acompanhado da Comissão de Direitos Humanos da OAB, conversa com o presidente do Iapen, Nixon Kennedy. Foto (Ascom/Randolfe Rodrigues)

Depois de ser criticado nas redes sociais por conhecer mais a realidade de Pedrinhas (penitenciária maranhense), o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) resolveu entrar no Iapen, a exemplo do que fez a OAB na última sexta-feira, 23. Para alguns “Agora Ynês é morta”, mas para o senador ainda é hora de fazer alguma coisa. Na semana passada a OAB constatou superlotação do Iapen. Em uma cela para 6 existem 28 homens.

 

Bobeou, dançou!

Ninguém que aderiu ao novíssimo PPL (Partido da Pátria Livre) poderá disputar cargo eletivo no Amapá este ano. O presidente estadual da legenda, o empresário Odilon Filho, que trouxe o partido para o Amapá, perdeu prazo para comunicar as filiações no Tribunal Regional Eleitoral.

 

Busto que deu saia justa

Segundo assessoria, busto do governador foi presente de um morador que pagou uma promessa.

Segundo assessoria, busto do governador foi presente de um morador que pagou uma promessa.

O busto deu o que falar nas redes sociais. A primeira foto, postada no facebook por um assessor do governo, mostrava a estátua do governador Camilo Capiberibe e logo abaixo dela uma placa comemorativa que dava um tom oficial à obra. Os assessores alegaram que, na verdade, a obra teria sido encomendada por um morador que teria feito uma promessa: faria um busto do governador que asfaltasse a rodovia AP-426, o Ramal do Bacabinha. Cumpriu a promessa, mas causou um enorme inconveniente ao governador Camilo Capiberibe, que vai guardar o busto como recordação.

 

Mário e o Trator

Trator vai defender o cinturão do Jungle Figth dia 2 de fevereiro em Salvador. Aqui ao lado do secretário de Desporto e Lazer, Mário Brandão. (Foto/Ascom-GEA)

Trator vai defender o cinturão do Jungle Figth dia 2 de fevereiro em Salvador. Aqui ao lado do secretário de Desporto e Lazer, Mário Brandão. (Foto/Ascom-GEA)

O secretário de Desporto e Lazer do Estado, Mário Brandão, recebeu nesta segunda-feira, 27, a visita do atleta campeão dos leves do Jungle Figth, Thiago Trator. O Jungle Figth é considerado o torneio mais importante da modalidade na América Latina. Trator, que tem patrocínio do Governo do Estado, vai defender seu cinturão no próximo dia 2, em Salvador, contra o carioca Ary Santos. Trator também patrocinado desde o início da carreira pela LMS.

Zerão e o Amapazão

Santos vai estrear o novo Estádio Zerão na Copa Verde, dia 29 de fevereiro

Santos vai estrear o novo Estádio Zerão na Copa Verde, dia 29 de fevereiro. (Foto/Ascom-GEA)

O Santos poderá fazer o jogo de volta na Copa Verde, dia 29 de fevereiro, contra o Princesa do Solimões (AM), no Zerão. O estádio também poderá ser utilizado no Amapazão 2014. O reinauguração do estádio foi anunciada nesta segunda-feira, 27, pelo governador Camilo Capiberibe (PSB).

Bombou na internet…

Eric Lawson foi o terceiro garoto propaganda da Marlboro a morrer de câncer no pulmão

Eric Lawson foi o terceiro garoto propaganda da Marlboro a morrer de câncer no pulmão

…a morte por câncer pulmonar do terceiro garoto propaganda dos cigarros Marlboro. A vítima foi ator Eric Lawson, aos 72 anos. Antes dele o caubói David Millar (1987) e David Mclean (1995), ambos atores de campanhas da Marlboro, também morrer de câncer no pulmão provocado pelo cigarro. Durante quase 30 anos, a Marlboro fez campanhas com o objetivo de ligar o cigarro a homens e viris.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!