John Lennon é morto a tiros

Compartilhamentos
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) matou numa troca de tiros um dos foragidos do Iapen. Os policiais receberam uma ligação anônima que denunciava a localização de um indivíduo que escapou na última sexta-feira (17) com mais quatro detentos.
Silvia Maria Rabelo Teles

Silvia Maria Rabelo Teles

 John Lennon Monte dos Santos estava em uma residência localizada na Rua Aceroleira, no Bairro Brasil Novo, com mais quatro elementos. Os infratores receberam a polícia atirando. Na troca de tiros, John foi alvejado no peito. O infrator ainda foi levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu.
Luan Santos Monteiro

Luan Santos Monteiro

Entre as quatro pessoas da casa estava Luan Santos Monteiro, de 20 anos, também foragido do Iapen na mesma sexta-feira. Silvia Maria Rabelo Teles, de 27 anos, proprietária do imóvel onde os bandidos se encontravam, um menor de 16 anos e Claus Pantoja Lima, de 22 anos, também foram detidos.
IMG-20140120-WA0022
Junto com a quadrilha foram encontradas duas armas de fogo, um colete a prova de balas, uma farda da Polícia Militar e uma quantidade em dinheiro não divulgada pela polícia.
Para os oficiais do Bope, Silvia que ajudava os bandidos nas ações, conseguindo armas e coletes. Com ela foram encontradas três cartões de visitas (documento interno do Iapen) a diferentes pavilhões do Iapen.
Já o menor apreendido é um velho conhecido do Centro de Internação de Menores (Cesein). Em sua ficha constam assalto e latrocínio, roubo seguido de morte.
IMG-20140120-WA0025
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!