Polícia Civil prende mais membros da quadrilha que dominava a distribuição de crack no Ap

Compartilhamentos

Equipes da Delegacia de Entorpecentes prenderam na manhã desta quinta-feira, 16, no bairro Marabaixo II, um casal acusado de estar ligado a uma das maiores quadrilhas de tráfico de crack do Estado.

IMG-20140116-WA0006

A prisão faz parte da Operação Santiago, que em dezembro passado apreendeu numa embarcação, no município de Mazagão, 88 quilos de crack. Os agentes cumpriram mandados de prisão logo no início da manhã em uma casa que fica numa vila. Na residência, a polícia encontrou dinheiro e prendeu Paulo Bispo Dourado, além da esposa dele Marciane dos Santos. Bispo é considerado uma espécie de cobrador da quadrilha e responsável pela distribuição da droga.

Paulo Bispo Dourado

Paulo Bispo Dourado

Mas os policiais não encontraram os outros membros da quadrilha, o casal Elton Quadros de Ataíde, o “Cabuçu”, considerado o chefe do bando, e a esposa Sílvia Marcela Correia. A polícia pediu que a Justiça bloqueie bens e sequestre três veículos de luxo que pertencem ao traficante. Os dois são considerados foragidos.

IMG-20140116-WA0005

Em dezembro, a Operação Santiago apreendeu 88 quilos de crack em uma embarcação em Mazagão

Os policiais ainda cumpriram mandados de busca e apreensão em Santana e Mazagão, mas desta vez os policiais encontraram pouca quantidade de drogas, cerca de 150 gramas, além de dinheiro.

IMG-20140116-WA0007

Elton Quadros de Ataíde, o “Cabuçu ainda está foragido

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!