Compartilhamentos

Almoço com ministro

Aldo Rebelo vem pra reinauguração do Estádio Zerão

Aldo Rebelo vem pra reinauguração do Estádio Zerão

Políticos de vários partidos estão desmarcando compromissos no fim de semana e até viagens para o interior por causa da vinda do ministro dos Esportes Aldo Rebelo (PC do B) que vem para reinauguração do Estádio Zerão. Antes, contudo, ele almoça com a bancada federal e com o governador Camilo Capiberibe (PSB).

Lorenzoni confirma

Democratas define Davi Alcolumbre. Agora só faltam as convenções em junho para homologar candidatura ao Senado

Democratas define Davi Alcolumbre. Agora só faltam as convenções em junho para homologar candidatura ao Senado

Agora é oficial, pelo menos no Democratas. O deputado federal Davi Alcolumbre é pré-candidato ao Senado. A decisão saiu da reunião da Executiva do DEM e confirmada nesta quinta-feira, 13, pelo presidente nacional da legenda, Onix Lorenzoni (RS), em entrevista a uma emissora de rádio da capital.

Sem barganha

Davi tem rebatido os comentários de que sua candidatura é na verdade uma moeda para barganhar acordos políticos, como uma suposta suplência do senador José Sarney (PMDB). “Minha pré-candidatura é irreversível. Não é barganha, como dizem, nem tampouco balão de ensaio, mas algo vindo do movimento de mudança”, garantiu o deputado, adiantando que o palanque dele será o mesmo de Lucas Barreto (PSD) para o governo do Amapá.

Obstáculo

Dalva vê dificuldade numa coligação com o PSD

Dalva vê dificuldade numa coligação com o PSD

Já a deputada federal Dalva Figueiredo (PT) tem dito que a candidatura de Davi ao Senado na coligação com o PSD de Lucas Barreto dificulta uma aliança entre os dois partidos. Os dirigentes do PT querem a candidatura de Dora Nascimento, mas outra corrente petista quer Marcivânia Flexa como vice de Lucas.

Pouca participação

Dalva, aliás, pouco tem participado das decisões do PT. O diretório tem se reunido em dias da semana que ela geralmente está em Brasília.

Vereadores recebem TCE

Ao centro presidente da Câmara de Vereadores Acácio Favacho (PMDB) com vereadores e dirigentes do TCE.

Ao centro presidente da Câmara de Vereadores Acácio Favacho (PMDB) com vereadores e dirigentes do TCE.

Presidente da Câmara de Vereadores Acácio Favacho (PMDB) e membros da mesa diretora da Casa ficaram mais de duas horas reunidos com representantes do Tribunal de Contas do Estado, entre eles a presidente Maria Elizabeth Picanço. Os membros do TCE falaram de todos os serviços dentro do tribunal e se colocaram à disposição da CMM. No encontro o TCE sugeriu a criação de uma ouvidoria na Câmara. Acácio gostou da ideia. “Geralmente é sempre a CMM que vai até o TCE, agora está ocorrendo o inverso. Isso é muito bom”, enfatizou.

Especulação

Rumos sobre a chegada de uma grande construtora portuguesa para erguer uma nova hidrelétrica no Rio Araguari estão supervalorizando imóveis no município de Porto Grande, mas também atraindo outros investimentos, como restaurantes.

Vivo ou morto?

Há quem duvide sobre a eficiência da tecnologia 4G no caso da empresa Vivo, que não consegue nem garantir as ligações telefônicas. Em determinados períodos do dia, é impossível falar mais de 1 minuto,

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!