Farmácia assaltada pela segunda vez este ano

Compartilhamentos

Na noite desta terça-feira, 25, funcionários de uma farmácia no bairro Santa Rita passaram momentos de pânico durante um assalto. Eram 11 horas, quando o assaltante entrou no estabelecimento. Ele estava armado e rendeu um cliente e duas atendentes. O bandido levou 200 reais da farmácia e pertences do cliente. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de segurança. As imagens já foram repassadas a polícia que está tentando identificar o assaltante.

Não houve agressão física no momento do assalto. “Ele chegou a pé. Sacou a arma quando ainda estava entrando. As minhas funcionárias apenas fizeram o que ele pediu. O assalto durou cerca de 4 minutos”, contou Gesiel Pinheiro, dono da farmácia, que já sofreu outros assaltos.

assalto.jpg farma

Na ação o assaltante levou, além do dinheiro, alguns pertences da pessoa que fazia compras. “Quando o cliente percebeu o assalto ainda tentou sair do local sem ser percebido, mas o assaltante o impediu. O bandido apontou a arma para ele e pediu o relógio, porta cédulas e um celular”, comentou uma das atendentes, que não quis se identificar.

0

Gesiel informou que esse foi o segundo assalto no seu estabelecimento este ano. No primeiro o bandido levou cerca de R$ 800,00. “No ano passado sofremos cinco assaltos só no segundo semestre e agora as ações continuam” concluiu.

O assaltante saiu caminhando do estabelecimento, em direção a uma moto que o aguardava do lado fora. A polícia estava com as imagens, mas ainda não identificou o assaltante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!