Compartilhamentos

Um vereador e os filhos ficaram sob a mira de revólveres de pelo menos 3 assaltantes na noite desta sexta-feira, 21, no distrito de Mazagão Velho, município de Mazagão. Raimundo Chagas Silveira, o Dico Silveira (Democratas) também é comerciante na localidade. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciods), os bandidos fugiram levando R$ 20 mil.

O assalto aconteceu por volta das 22 horas. Os bandidos estavam armados e invadiram o comércio “Cleide”, onde fica também a residência do vereador. Os filhos do comerciante foram feitos reféns para que o comerciante mostrasse onde guardava o dinheiro. A família ficou trancada em um quarto durante quase 1 hora, enquanto os bandidos limpavam a casa. Ao final eles conseguiram levar joias e celulares, além dos R$ 20 mil reais.

Como se tratava de assalto com reféns, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) atenderam a ocorrência e fizeram uma busca no rio na região, mas até o início da manhã de sábado não havia notícias sobre confrontos ou prisões.

 

Compartilhamentos