Detran prepara leilão de 370 motos e 41 carros

Compartilhamentos

O Departamento e Trânsito do Amapá (Detran) lançou o edital do primeiro leilão de 2014. O certame acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de abril no espaço localizado no KM-09 da Rodovia 467, com acesso pela Rodovia Duca Serra. Os interessados em participar do leilão devem realizar as visitas de 2 a 8 abril, para avaliação dos produtos.

Motos e carros poderão ser visitados por interessados a partir do dia 2 de abril

Motos e carros poderão ser visitados por interessados a partir do dia 2 de abril

De acordo com presidente da comissão responsável pelo leilão, Ernetismo Balieiro, o objetivo é desafogar o galpão de veículos apreendidos. “Este é o primeiro leilão que a autarquia faz este ano. Os leilões têm a finalidade de reduzir custos, melhorar o ambiente da instituição e proporcionar melhores condições de atendimento ao público, que vai ao departamento de trânsito na busca por prestação de serviços diversos”, ressaltou.

Motos e carros que não são procurados pelo donos há mais de 90 dias serão vendidos

Motos e carros que não são procurados pelo donos há mais de 90 dias serão vendidos

Segundo o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), os veículos só podem ser leiloados após passarem 90 dias no galpão sem que o proprietário apareça para reclamar o direito sobre o bem.

E mesmo após esse período os proprietários podem reclamar o veículo até um dia antes do leilão. “Serão, 370 motocicletas e 41 carros leiloados. Esses números podem ser reduzidos até um dia antes do leilão, quando o proprietário ainda pode retirar o veículo, mediante a regularização das pendências existentes”, concluiu o Ernestino.

O edital do leilão poderá ser consultado a partir do dia 25 de março no endereço eletrônico www.detran.ap.com.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!