Compartilhamentos

Efeito dominó

O ex-governador Waldez Góes (PDT) passou a tarde de segunda-feira, 31, reunido com advogados e assessores para avaliar os estragos eventualmente causados pelo indiciamento dele na Operação Mãos Limpas. Análise foi jurídica e, principalmente, eleitoral.

Efeito dominó II

Com o indiciamento do ex-governador Waldez Góes a aposta agora é para ver quem se fortalece mais com a situação, se Lucas Barreto (PSB) ou Camilo Capiberibe (PSB). Em 2010 os protagonistas eram os mesmos, mas apenas Camilo soube aproveitar. Mas Lucas, que tem liderado pesquisas, também tem chances de engordar seus números.

Pré-candidatura de Lucas

lucas

Lucas Barreto, aliás, se prepara para lançar sua pré-candidatura. Evento terá a presença do presidente nacional da legenda, o ex-prefeito de SP Gilberto Kassab. Evento está sendo organizado para o próximo dia 12 de abril.

Tito, o preferido

O senador João Capiberibe (PSB) tenta emplacar o delegado geral de Polícia, Tito Guimarães, como o novo secretário de Justiça e Segurança Pública, no lugar de Marcos Roberto Marques que deve deixar o cargo neste terça-feira, 1º, para concorrer nas eleições deste ano. No sábado passado Tito foi chamado na casa de Capiberibe e ouviu que é o preferido para substituir Marques. Só falta o PT concordar. Tito não é filiado a nenhum partido político.

O que é isso, “companheiro”?

Reunião do PT antes da confusão

Reunião do PT antes da confusão

Terminou em bate-boca e tentativa de agressão reunião do PT, no último fim de semana, que decidiu pela manutenção da aliança com o PSB. O secretário de Segurança Pública, Marcos Roberto Marques, foi quase para os tapas com o blogueiro Heverson Castro e outros militantes que atendem a interesses de grupos dissidentes. O carro do secretário chegou a ser cercado e por pouco não foi quebrado. A autoridade do secretário da pasta da segurança vão valeu de nada para os “companheiros”.

Mulheres na política

A presidente do Pros, Francisca Favacho, foi convidada pela vereadora Aline Gurgel (PR) para a plenária do partido que vai discutir a participação feminina na política. O evento será próxima sexta-feira, 4, às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Macapá. Francisca é cortejada por quase todos os candidatos ao governo do Estado, entre eles a própria Aline Gurgel.

Fiscalização

Secretário de Meio Ambiente do Estado Grayon Toledo manifestou preocupação com o trabalho dos fiscais do Imap que investigam a tragédia na hidrelétrica de Santo Antonio. Contudo, ocoordenador de fiscalização, Mamed Siqueira, assumiu com a equipe a responsabilidade de multar as empresas que constrói a obra.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!