Filmado em assalto à farmácia é preso

Compartilhamentos

Nesta segunda-feira, 10, a Polícia Civil conseguiu prender duas pessoas acusadas de participação no assalto a uma farmácia no Santa Rita. A prisão foi feita em uma residência no bairro São Lázaro após a averiguação de um suspeito.

O assalto ocorreu no dia 25 de fevereiro. A equipe de captura da PC já estava no encalço Wilson Roberto Nery Pinheiro, que foi filmado pelo sistema de segurança da farmácia. Ele foi entregue ao Ciosp do Pacoval.

assalto.jpg-farma-1024x768

O delegado Paulo Renner, responsável pelo caso, estava, até o início da tarde desta segunda, aguardando as duas vitimas do assalto para a realização do reconhecimento do assaltante. Junto a Wilson, a polícia também prendeu Maurício dos Reis Damasceno, que estava foragido do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) desde 2012. A polícia investiga se Wilson é o mesmo criminosos que aguardava o comparsa do lado de fora da farmácia.

Nas últimas semanas a capital tem vivido uma onda de assaltos a farmácia. Os criminosos são especialmente motivados pela venda de aparelhos eletrônicos sofisticados, como smartphones que chegam a custar quase R$ 4 mil. Só no caso da rede de drogarias Extrafarma, das 8 lojas da empresa, apenas duas não foram alvo dos bandidos.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!