Perseguição, tiros e morte após assalto a posto de gasolina

Compartilhamentos

Por volta das 4 horas da manhã deste sábado, 1º , dois homens armados invadiram um posto Texaco na Avenida Padre Júlio Maria Lombard e renderam o frentista. Eles fugiram levando dinheiro, mas depois foram encontrados por policiais. Um deles morreu baleado.

Os bandidos estavam em uma moto preta e agiram com rapidez. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do posto. Com as imagens doi circuito de segurança, foi possível visualizar a aparência dos bandidos e a placa da motocicleta, NFA 5813. Uma consulta ao sistema do Detran revelou que o veículo tinha sido roubado.

Várias viaturas da PM começaram a procurar pelos assaltantes que acabaram sendo localizados. Segundo o Ciodes (Centro Integração de Operações em Defesa Social), houve luta corporal entre os policiais e os bandidos. Um deles, ainda não identificado, foi baleado e acabou morrendo no Hospital de Emergência. O outro assaltante, identificado como Werlen De Souza Lacerda, também foi ferido a bala e está internado.

Com os assaltantes os policiais encontraram a renda do frentista, cerca de R$ 800 em dinheiro, além da faca usada no crime.

Em tempo com informação atualizada às 13h11: Segundo o Ciodes, os bandidos baleados não são os mesmos que assaltaram o posto de gasolina, mas sim, elementos que tinham assaltado um casal. Os bandidos do posto de gasolina ainda não foram encontrados. As duas ocorrências foram simultâneas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!