Compartilhamentos

No início da tarde dessa terça-feira, 25, a Polícia Militar fechou uma boca de fumo localizada no bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá. A boca de fumo foi localizada através de informações dadas à polícia por um adolescente de 13 anos que foi apreendido em flagrante quando estava roubando. O menor contou para os policiais que roubava a mando do traficante dono da boca. Os policiais conseguiram chegar ao acusado Bruno Pinheiro dos Santos, de 24 anos.

De acordo com os policiais, o menor foi pego quando roubava. “Nós chegamos ao Brasil Novo e nos deparamos com essa situação. O menor estava roubando comida. Quando ele viu que ia ser levado para a Delegacia de Atos Infracionais [Deia] abriu o bico e falou a localização dessa boca de fumo”, contou o oficial de área que atendeu a ocorrência, Liebert Silva.

Bruno Pinheiro dos Santos

Bruno Pinheiro dos Santos

No momento da prisão o traficante estava dormindo em um dos quartos da residência. No local foram encontrados uma porção de crack, cartões de crédito, dois celulares, três relógios, aproximadamente R$ 130,00 e uma calça da polícia militar. O traficante não revelou como conseguiu a calça. Já em relação aos cartões de créditos, ele afirmou que havia achado na rua. 

Na delegacia também foi constatado que Bruno Pinheiro já havia cumprido pena por tráfico de drogas. “O traficante preso em flagrante foi enviado para o Iapen, e o menor foi entregue na Deia”, concluiu o Tenente.

Compartilhamentos