Compartilhamentos

Uma família viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira, 31, na Rua Jovino Dinoá no bairro do Beirol. Dois assaltantes invadiram o prédio onde a família moram, ameaçaram as vítimas e conseguiram fugir levando dinheiro. Pouco tempo depois, os bandidos foram presos e todo o dinheiro foi recuperado.

O assalto ocorreu por volta das 4 horas da manhã. Os bandidos quebraram uma janela e conseguiram entrar. Dentro da residência havia R$ 10 mil em dinheiro que os assaltantes conseguiram encontrar depois de ameaçar os membros da família. Do lado de fora do prédio estavam mais dois bandidos dando cobertura em uma picape Strada vermelha.

IMG-20140331-WA0009[1]

Jonathas da Assunção, ex-funcionário do empresário

Jonathas da Assunção, ex-funcionário do empresário

O "Carpinteiro", velho conhecido da polícia

O “Carpinteiro”, velho conhecido da polícia

Carro usado pelos assaltantes

Carro usado pelos assaltantes

A PM foi chamada e começou a efetuar buscas pelo local. Próximo a um hotel, na Avenida Coaracy Nunes, no Centro, os policiais viram a Strada e resolveram a fazer a abordagem. Dentro estava Arielson dos Santos, o “carpinteiro”, que é ex-detento da Penitenciária do Estado. Ele tinha R$ 8 mil e apontou onde estavam os comparsas. Todos foram presos e apreendido o restante do dinheiro, além de armas e munição. Estão presos Edson Moura, João Paulo Souza, Jonathanas da Assunção, ex-funcionário do empresa Rafael Costa, a vítima dos assaltantes.

Edson Moura e João Paulo Souza

Edson Moura e João Paulo Souza

 

Compartilhamentos