Compartilhamentos

Um assalto terminou em negociação com reféns em uma farmácia no bairro do Beirol. Dois assaltantes foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar que foi avisada por um policial à paisana desconfiado de dois supostos clientes que entraram no estabelecimento, mas deixaram uma motocicleta no estacionamento ligada.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas, na Droga Vip, farmácia localizada na Rua Leopoldo Machado, esquina com a Avenida Timbiras. Os falsos clientes entraram usando bonés, e já tinham chamado a atenção de um tenente do Bope que desconfiou dos dois. O policial estava passando na frente da farmácia quando os dois criminosos chegaram e deixaram a motocicleta em funcionamento na área de estacionamento.

IMG-20140303-WA0002

Momento da prisão de Claudinei dos Santos Cardoso

O oficial repassou o número da moto ao Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) que constatou se tratar de um veículo roubado. Quando a PM chegou à Droga Vip, o assalto estava em pleno andamento. Os bandidos transformaram os clientes e funcionários em reféns.

IMG-20140303-WA0001

Depois de duas horas de negociação, uma cliente grávida foi libertada pelos assaltantes e logo depois eles se entregaram. Foram presos Claudinei dos Santos Cardoso, de 18 anos, e o Glauber Camilo Paiva da Silva, de 23 anos. Eles estavam com revólveres, e os celulares e bolsas dos clientes.

 

Compartilhamentos