Policial desconfia de moto ligada no estacionamento e frustra assalto no Beirol

Compartilhamentos

Um assalto terminou em negociação com reféns em uma farmácia no bairro do Beirol. Dois assaltantes foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar que foi avisada por um policial à paisana desconfiado de dois supostos clientes que entraram no estabelecimento, mas deixaram uma motocicleta no estacionamento ligada.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas, na Droga Vip, farmácia localizada na Rua Leopoldo Machado, esquina com a Avenida Timbiras. Os falsos clientes entraram usando bonés, e já tinham chamado a atenção de um tenente do Bope que desconfiou dos dois. O policial estava passando na frente da farmácia quando os dois criminosos chegaram e deixaram a motocicleta em funcionamento na área de estacionamento.

IMG-20140303-WA0002

Momento da prisão de Claudinei dos Santos Cardoso

O oficial repassou o número da moto ao Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) que constatou se tratar de um veículo roubado. Quando a PM chegou à Droga Vip, o assalto estava em pleno andamento. Os bandidos transformaram os clientes e funcionários em reféns.

IMG-20140303-WA0001

Depois de duas horas de negociação, uma cliente grávida foi libertada pelos assaltantes e logo depois eles se entregaram. Foram presos Claudinei dos Santos Cardoso, de 18 anos, e o Glauber Camilo Paiva da Silva, de 23 anos. Eles estavam com revólveres, e os celulares e bolsas dos clientes.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!