Trabalhador é esquartejado por assaltantes no Jandiá

Compartilhamentos

Um homicídio foi registrado no Canal do Jandiá no bairro Cidade Nova no início da noite desta quarta-feira, 06. Isaac Freitas de 45 anos, foi morto a terçadadas e machadadas após tirar satisfação com duas pessoas em uma área de ponte. Segundo as testemunhas, os homicidas teriam assaltado a vítima na semana passada.

José Alfredo da Penha Trindade, de 20 anos

José Alfredo da Penha Trindade, de 20 anos – Foto: Polícia Militar

A vítima era funcionário de uma empresa de autopeças com várias lojas na capital. O corpo ficou completamente esquartejado. Três pessoas foram presas pelo crime quando fugiam para o município de Santana. Segundo a Polícia Militar, eles se preparavam para fugir pelo porto do município quando foram encontrados. José Alfredo da Penha Trindade, de 20 anos, e um adolescente de 16, teriam sido os responsáveis pelo homicídio.

Jairo Gonçalves, de 36 anos

Jairo Gonçalves, de 36 anos – Foto: Polícia Militar

Uma terceira pessoas foi presa, Jairo Gonçalves, de 36 anos, porque estava ajudando os infratores a fugir em direção ao porto de Santana. Segundo os moradores do local do homicídio, os três eram conhecidos por agirem juntos em assaltos nos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro.

O menor foi entregue à Delegacia de Atos Infracionais (Deiai) e os maiores no Ciosp Pacoval de onde devem seguir para o Centro de Internação de Menores (Ceseim) e ao Iapen, respectivamente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!