Assaltantes levam R$ 460 mil do Bradesco em Porto Grande

Compartilhamentos

Três bandidos invadiram a agência do Bradesco no município de Porto Grande (105 quilômetros de Macapá) e levaram R$ 460 mil em dinheiro. O assalto ocorreu na manhã desta terça-feira, 29.

A agência já estava funcionando e havia muitos clientes e funcionários no interior do prédio. Os bandidos estavam à vontade e tudo indica que eles sabiam que o lugar não possui circuito de câmeras de segurança e nem detectores de metal.

Os assaltantes fugiram sem problemas numa Saveiro de cor vermelha, placas NEQ- 4511. O delegado Júlio César Darques, titular da delegacia de Porto Grande, esteve no local com sua equipe, ouviu vítimas e funcionários da agencia, e solicitou à Politec uma equipe para procurar impressões digitais que ajudam na identificação dos bandidos.

Policiais militares do 7º Batalhão estão realizando buscas na região com apoio da Polícia Rodoviária Federal. Não se sabe eles fugiram na direção Norte (fronteira) ou no sentido para Macapá. Uma equipe do Bope foi acionada para ajudar nas diligências.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!