Briga de casal termina com o assassinato do marido

Compartilhamentos

Uma briga de casal uma briga de casal pode terminado em assassinato neste fim de semana no município de Vitória do Jari, região Sul do Amapá. A vítima foi o marido, de 22 anos. Marcos Gomes dos Reis foi encontrado morto dentro da casa em que morava na Passarela Bahia, no bairro Santa Clara. A policia foi acionada por vizinhos que suspeitaram do silêncio após a esposa sair de casa com os filhos levando pertences. O delegado Leandro Moises, que investiga o caso, suspeita que a esposa da vítima tenha cometido o crime.

O corpo de Marcos, que era natural de Gurupá, foi encontrado morto por volta das 22h45 do domingo, 6, com um golpe de faca na altura do pescoço. A polícia suspeita que a esposa, Rosangela dos Reis Ferreira, 21 anos, mais conhecida na região como “Nica”, tenha dado o golpe fatal. A Policia Militar chegou à casa por meio de vizinhos que acionaram o 190. De acordo com o delegado Leandro Moises, os vizinhos relataram que o casal tinha brigas frequentes e que acharam estranho a mulher sair de casa com a família. Alguns os vizinhos foram até a casa, chamaram por Marcos, e o encontraram sem vida.

O casal tinha um filho. Para o delegado, alguém da família de Nica pode ter ajudado no assassinato. O motivo do crime ainda é desconhecido pela policia. A polícia recebeu a informação de que Nica fugiu para o município de Almerim, de onde é natural, e que estaria numa comunidade a 30 quilômetros de Vitória.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!