Compartilhamentos

Raquel prestigiada

O presidente do Santos Futebol Clube, Luciano Marba (PMN), agora pré-candidato ao Governo do Estado, encomendou pesquisa de intenção de votos. A pré-candidata ao Senado pelo partido, Raquel Capiberibe, que é tia do governador Camilo e irmã do senador João Capiberibe, tem se sentido à vontade na legenda. “Estou num partido que me prestigia”, disse alfinetando o ex-partido comandado por sua família.

Ameaça a candidaturas

Está praticamente sacramentada a aliança entre PSB, PR, PPS em nível nacional. Se confirmada, essa união mata só de uma vez duas candidaturas ao governo do Estado: Aline Gurgel (PR) e Jorge Amanajás (PPS).

 

Jurandil com mais espaço

Jurandil Juarez

Jurandil Juarez

Explicação para a saída de Jurandil Juarez do PMDB dada pelo próprio, hoje no PROS: “Não quero que Gilvan e Fátima Pelaes sejam eleitos com os meus votos”. Gilvan Borges é pré-candidato a deputado federal. Fátima tentará a reeleição. Com mais espaço, Jurandil tentará retornar à Câmara.

Desgaste de Clécio

Clecio-coletiva

A cada buraco que surge na cidade, e não são poucos, aumenta o desgaste do prefeito de Macapá Clécio Luis (PSOL). Os congestionamentos no trânsito da Zona Norte agravados nos últimos dias por conta de uma obra mal feita da PMM, contribuem ainda mais para a baixa popularidade.

Negociações sem Roberto

O PDT começa no mês que vem a fechar alianças, já saindo da fase das negociações. O ex-prefeito de Macapá Roberto Góes tem não participado muito das conversas. Pré-candidato a deputado federal, vem se organizando e planejando a campanha depois de ter viajado pelos municípios.

 

PDT com Sarney

O PDT fechou apoio incondicional à reeleição de José Sarney (PMDB). O grupo já teria entre outros partidos do PP, retirado recentemente do comando da deputada estadual Sandra Ohana.

 

O marqueteiro de Davi

davi

O deputado federal Davi Alcolumbre (Democratas) deve gravar esta semana em Brasília participação na propaganda política do partido. Empolgado com os números que lhe dão larga vantagem sobre Sarney na corrida pelo Senado, Davi tem confirmado para todos que nada o fará desistir da disputa pela vaga. Já definiu até o marqueteiro. Será Dimas Thomas, o mesmo responsável pela campanha empolgante pela prefeitura de Macapá.

Randolfe e a Polícia Federal

Na foto, Randolfe com o procurador Alexandre Camanho, o presidente da Fenapef, Jones Borges Leal, e o vice, Luís Bourdens.

Na foto, Randolfe com o procurador Alexandre Camanho, o presidente da Fenapef, Jones Borges Leal, e o vice, Luís Bourdens.

Em Brasília, o senador e pré-candidato à Presidência da República, Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), foi homenageado pela Federação Nacional dos Policiais Federais numa cerimônia em Búzios, no Rio de Janeiro. O parlamentar voltou a dizer que é a favor da unificação das polícias estaduais e de uma reforma na estrutura das forças policiais do país. “A estrutura que a polícia tem hoje é distante da população. Forjada ainda no AI 5, portanto fruto da Ditadura”, justificou.

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!