Funcionário do Funasa morre em acidente na 156

Compartilhamentos

Na tarde desta quinta-feira, 17, por volta das 14 horas, uma picape bateu de frente com um ônibus às proximidades do município de Porto grande, na BR-156. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a picape, dirigida por Kelson Valente Teixeira, trafegava no sentido Macapá/Porto Grande. A PRF ainda não soube informar a causa do acidente. O motorista colidiu de frente com o ônibus que ia para Macapá.

Picape da vítima partiu ao meio

Picape da vítima partiu ao meio

Kelson Valente, que é servidor do Ibama, morreu na hora. O impacto foi tão forte que ele teve a cabeça arrancada. A passageira da picape, que ainda não foi identificada, foi levada ao hospital de Porto Grande. As primeiras informações dão conta de que ela não corre risco de morte. Dois passageiros do ônibus também ficaram feridos.

Dois passageiros do ônibus ficaram feridos

Dois passageiros do ônibus ficaram feridos

Kelson ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer a retirada do corpo. A Polícia Técnica (Politec) foi chamada para a remoção do corpo e fazer as primeiras análises sobre o acidente. Outros motoristas que passavam pelo local contaram que algumas latas de cerveja foram encontradas na picape e outras espalhadas na estrada. Ninguém sabe informar se o motorista estava alcoolizado. Foi o primeiro caso de óbito em acidente nas rodovias federais durante o feriado prolongado.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!