Mulher que matou o marido com facada no pescoço será transferida para o Iapen

Compartilhamentos

Foi presa nesta quarta-feira, 9, Rosângela dos Reis Ferreira, de 21 anos, acusada de matar o marido, Marcos Gomes dos Reis, de 22 anos, com uma facada no pescoço. O crime ocorreu no ultimo domingo no município de Vitória do Jari, região Sul do Amapá. Rosângela era considerada foragida e se apresentou com advogado, mas como estava com mandado de prisão em aberto foi presa imediatamente. Ela deve ser transferida para o Iapen na semana que vem.

Ela contou ao delegado Leandro Moisés, responsável pelo caso, que o marido chegou em casa por volta das 10 horas da noite. O casal começou uma discussão que acabou em agressão. Rosângela contou ainda ao delegado que Marcos lhe deu uns tapas e o filho do casal, de apenas 9 meses, acabou se machucando também. Isso revoltou Rosângela que foi à cozinha e pegou uma faca de mesa e desferiu uma facada no pescoço de Marcos, que morreu na hora.

 O delegado Leandro moisés disse que Rosângela fugiu depois de ter matado o marido e isso pode agravar a situação dela. Além disso, outras testemunhas ainda serão ouvidas. Ele acredita que uma terceira pessoa teria ajudado Rosângela a cometer o crime. Marcos foi encontrado morto dentro da casa em que morava na Passarela Bahia, no bairro Santa Clara. A policia foi acionada por vizinhos que suspeitaram do silêncio após a esposa sair de casa com o filho do casal levando pertences.

O corpo de Marcos, que era natural de Gurupá, foi encontrado por volta das 22h45 do domingo, 6, poucos minutos após ter sido assassinado. A Policia Militar chegou à casa por meio de vizinhos que acionaram o 190. De acordo com o delegado Leandro Moises, os vizinhos relataram que o casal tinha brigas frequentes e que acharam estranho a mulher sair de casa. Alguns os vizinhos foram até a casa, chamaram por Marcos, e o encontraram sem vida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!