Stella Ramos é a nova desembargadora do Tribunal de Justiça

Compartilhamentos

A juíza Stella Ramos tornou-se a segunda mulher a ocupar o desembargado do Tribunal de Justiça. Ela venceu no voto outros cinco magistrados durante a sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça desta quarta-feira, 9, realizada para preencher a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Dôglas Evangelista Ramos.

Os juízes Mário Euzébio Mazurek, Rommel Araújo de Oliveira, Eduardo Freire Contreras, Antônio Ernesto Amoras Collares, João Guilherme Lages Mendes, Stella Simone Ramos e José Luciano de Assis, se inscreveram para participar do processo de promoção à vaga. Cada desembargador votou em 3 dos 7 candidatos. Após a entrega dos votos, os magistrados fundamentaram as justificativas, só então aconteceu a contagem de votos para retirada da média.

Desembargadores apuram os votos

Desembargadores apuram os votos. Fotos: Ascom/TRE

Stella Simonne Ramos ficou em primeiro lugar com a maior média a partir da soma dos votos dos desembargadores. Em segundo lugar ficou o juiz Rommel Araújo de Oliveira, e João Guilherme Lages ficou na terceira posição. O presidente do TJAP, o desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, cada juiz tem suas particularidades e todos tem grande comprometimento com o Judiciário amapaense, destacando a escolha de Stella Simonne.  

Com a escolha da juíza Stella Simonne Ramos como a mais nova desembargadora do TJAP, a Corte do Pleno fica completa com nove desembargadores. A outra mulher que ocupa o desembargador é Suely Pini. A posse da magistrada será nesta quinta-feira, às 10h00, no gabinete da presidência do TJAP.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!