Compartilhamentos

Uma jovem de 17 anos pulou do 2º andar do Colégio Amapaense, no Centro de Macapá, no início da tarde desta quarta-feira, 30. As imagens foram registradas pelos celulares de alunos que acompanhavam aflitos a situação e se surpreenderam quando a garota cumpriu a ameaça e se jogou. A estudante estaria inconformada com o fim de um relacionamento amoroso.

A tentativa de suicídio aconteceu por volta de meio dia, momento em que os alunos deixavam as salas de aula. A jovem subiu no parapeito, hesitou por alguns momentos, mas depois pulou (veja o vídeo). Ela só não morreu porque um grupo corajoso no chão e conseguiu amortecer a queda da garota. Ela foi enviada para o Hospital de Emergências com suspeita de fraturas nas pernas.

Os colegas de turma da jovem da garota informaram ao Samu que a menina já vinha apresentando comportamento estranho nas últimas semanas, por conta de um relacionamento terminado recentemente.

Segundo boletim médico, a garota fraturou o tornozelo. A menor não sofreu outros traumas graves e deve receber alta ainda nesta quarta-feira. Os médicos concordaram que a menina foi salva pelas pessoas que também se arriscaram para amortecer a queda.

 

Compartilhamentos