Capotamentos fazem 2 vítimas na “Rodovia da Morte”

Compartilhamentos

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na Rodovia do Curiaú na madrugada desta segunda-feira, 19. No primeiro João Batista de Souza Miranda, de 56 anos, perdeu o controle do veículo e foi arremessado ao capotar em uma curva. Segundo testemunhas ele tentou fazer a curva em alta velocidade. Segundo pessoas, que estavam com vítima, João estava consumindo bebida alcoólica no balneário do Curiaú desde a tarde de domingo.

Passageira da picape chora ao lado da colega desacordada logo após o acidente. Foto: Olho de Boto

Passageira da picape chora ao lado da colega morta. Foto: Olho de Boto

Já no segundo caso, ocorrido as 2h da manhã, uma picape capotou com dez pessoas (um homem e nove mulheres), sendo que oito sendo transportadas na carroceria do veículo. Tainara Graziele de Sousa Ferreira, que estava na parte de trás do carro, morreu no local do acidente. Outra moça com o nome ainda não identificado, está respirando com ajuda de aparelhos em estado grave no Hospital de Emergência. Outras setes vítimas também foram atendidas no HE.

Vítima do primeiro capotamento

Vítima do primeiro capotamento

O acidente aconteceu a poucos metros de uma barreira da operação Lei Seca. O motorista do veículo, Olimpio Evangelista Filho, de 38 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro, que foi cobrado pelos agentes da blitz e foi encaminhado para Ciosp do Pacoval. Ao todo 105 pessoas foram autuadas essa madrugada por dirigir sobre efeito de álcool.

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!