Compartilhamentos

Torcendo o nariz 1

jorge viana

Jorge Viana, em debate na abertura do seminário que discute a logística. Foto: Ascom/GEA

Vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC), aplicou saia justa nos aliados do PSB amapaense. Sempre que teve oportunidade tratou de elogiar José Sarney (PMDB-AP) a quem atribuiu como um parlamentar preocupado com a renovação dos incentivos da área de livre comércio de Macapá e Santana. Teve gente torcendo o nariz.

Torcendo o nariz 2

O ex-governador do Acre (2 mandatos) também criticou a articulação das bancadas do Amazônia, incluindo a do Amapá. Referiu-se à falta de união dos parlamentares para prorrogar a área de livre comércio por mais 50 anos durante votação em primeiro turno ocorrida em março.

Mudanças na Alap

Jr Favacho encaminha liminar do STF para análise jurídica, e adia votação sobre retorno de Moisés

Jr Favacho voltou ao comando fazendo mudanças. Foto: Ascom/Alap

Tudo novo mais uma vez na presidência da Assembleia. E não é só o presidente Jr Favacho (PMDB). Quando Moisés Souza (PSC) retornou em fevereiro, ele fez mudanças cirúrgicas. Agora de volta, Favacho voltou para a configuração passada mudando, por exemplo, o secretário de Finanças que era indicação de Edinho Duarte (PP) na gestão de Moisés que segue recorrendo ao STJ.

 

“Nunca tomei um porre”, diz Randolfe

Randolfe falou de maconha, aborto, doações para campanha e outros assuntos

Randolfe falou de maconha, aborto, doações para campanha e outros assuntos

O pré-candidato do PSOL à presidente da República, Randolfe Rodrigues, concedeu entrevista ao site UOL afirmando que nunca aceitará doação de bancos em sua campanha. Sobre a legalização do uso da maconha, Randolfe defendeu um debate amplo com participação da sociedade. “Se foi bom para o Uruguai quero beber dessa fonte e tirar crianças e adolescentes do tráfico. Sou a pessoa mais careta. Nunca fumei cigarro, e até meus 21 anos nem tomava vinho. Nunca tive um porre na vida”, respondeu com bom humor.

Redução no orçamento da Alap

PSB vem puxando uma corrente em favor da redução do orçamento da Assembleia Legislativa em nada menos que 50%. Movimento tem o apoio do PSOL e do PC do B. Duro vai ser convencer os deputados a aceitar a ideia e aprovar a mudança em plenário. Tarefa para Júnior Favacho.

A reflexão de Lucas na Tv

Lucas gravando uma de suas participações no horário do PSD

Lucas gravando uma de suas participações no horário do PSD

O pré-candidato do PSD ao governo do Estado, Lucas Barreto, apareceu em mais duas inserções partidárias na televisão nesta segunda-feira, 19. Chamou o amapaense para pensar sobre o atual momento político do Amapá, mergulhado em conflitos institucionais e denúncias de corrupção.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!