Festinha de amigos termina com 3 feridos no Curiaú

Compartilhamentos

A comunidade do Curiaú tem motivos de sobra para estar preocupada com as farras regadas a álcool, e que geralmente só terminam no dia seguinte. Uma dessas festinhas de grupos de amigos terminou num atropelamento com três pessoas feridas, na manhã deste domingo, 25, próximo à ponte do balneário do Curiaú.

Acidente ocorreu num retão próximo à ponte do balneário

Acidente ocorreu num retão próximo à ponte do balneário

Eram 7 horas da manhã. Amigos resolveram terminar nas margens da Rodovia do Curiaú o passeio que começou na noite de sábado.  Assim como outros grupos, os amigos estavam ouvindo música e bebendo cervejas. De acordo com testemunhas, um deles, Darlo Augusto Ribeiro, queria fazer uma manobra radical em sua moto tentando ficar em pé em cima dela. Ele perdeu o controle do veículo e acabou atropelando dois amigos.

IMG-20140525-WA0013[1]

Uma das vitimas atingidas pela moto

Uma das vítimas, Helena Cristina dos Santos, de 34 anos, foi levada em estado muito grave para o Hospital de Emergência numa ambulância do Corpo de Bombeiros. Os outros dois feridos, incluindo o motoqueiro, foram transportados numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) com ferimentos menos graves. (Fotos:Olho de Boto)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!