Fim de semana com 9 assassinatos registrados no Estado. Seis foram em Macapá

Compartilhamentos

De sexta-feira até hoje foram registrados nove assassinatos no Estado, seis só em Macapá. O último caso ocorreu por volta das 2 horas desta segunda-feira, 5, quando um rapaz foi morto com várias facadas no bairro do Muca. Alexsandro dos Anjos Maciel, de 19 anos, foi agredido por várias pessoas por cerca de 200 metros até cair em baixo de casa num terreno alagado na Avenida Goitacazes.

A mãe, Eronilda dos Anjos Maciel, reconheceu o filho após a retirada do corpo da área alagada. Segundo ela, o rapaz tem um mandado de prisão em aberto. “Ele estava foragido, pois não cumpriu toda a medida sócio educativa por roubo no Ceseim. Meu filho havia retornado há 15 dias para Macapá depois de ter acompanhado a irmã dele, que faz tratamento de saúde em Fortaleza, no Ceará”, contou.

Os policiais não quiseram gravar entrevistas, mas acreditam que o motivo do assassinato seria acerto de contas. Os familiares não confirmaram qualquer rixa que o rapaz tivesse.

 

OUTROS CASOS

2014-05-05 08.31.31

Às 8 horas da noite de domingo, no bairro Jardim Felicidade, outro assassinado foi registrado. De acordo com o Ciodes, a vítima bebia com um outro homem, conhecido como “Tetê” e que após uma briga o suspeito teria esfaqueado a vítima, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Emergências, mas não resistiu e morreu.

No centro cidade, volta de 23h30, ocorreu mais um homicídio. Foi na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no bairro Santa Rita. Um homem de 18 anos foi encontrado morto a facadas. Não existe informações sobre as circunstâncias do crime.

 

Em Fazendinha, Leonardo Machado Nogueira, de 21 anos, foi morto por disparos de armas de fogo por volta de 7h30 de domingo. Leonardo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Santana. A Polícia Militar suspeita de Anderson da Silva Andrade, 23 anos como o autor do crime. Ele foi preso pela PM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!