Homem encontrado morto em barco pode ter sido vítima de assalto

Compartilhamentos

Nesta quarta-feira, 28, um homem foi encontrado morto com dois tiros nas costas dentro de uma embarcação à deriva em um rio próximo ao município de Santana, a 23 quilômetros da capital. O barco foi encontrado por um mercador que trabalha nas áreas ribeirinhas entre os municípios de Santana e Mazagão.

O homem foi identificado como José Maria Oliveira da Silva, de 56 anos. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Os policiais atribuíram a ação aos ratos d’água.

O corpo foi removido pela Politec, onde passará pela autópsia. Os familiares reconheceram a vítima e informaram que ele viajava sozinho para comercializar produtos nas áreas ribeirinhas daquela região.

Após a autópsia, a Politec vai encaminhar os laudos para a 1ª Delegacia de Polícia de Santana que vai continuar com as investigações. Donos de embarcações que estavam no cais de Santana contaram aos policiais que José Maria já havia sofrido outros assaltos na orla de Santana, e que as ações dos bandidos estão cada vez comuns

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!