De aniversário, AABB faz festa neste fim de semana

Compartilhamentos

No dia 24 de junho a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) completou 43 anos no Amapá. A festa será neste domingo, 29, com uma vasta programação para os seus associados e convidados. Na oportunidade será dada a largada para as atividades de verão do clube.

primeira sede AABB

Fundada em 1971, a AABB foi um dos primeiro clubes de Macapá, que nasceu com a proposta de atender os funcionários das primeiras agências do Banco do Brasil no Estado. Na época, a direção da entidade abriu 30% das vagas de associados para pessoas que não tinham vínculo com o banco. Essa ideia foi abandonada em 1990, quando passou a atender como sócio qualquer amapaense disposto a aproveitar o espaço, que acabou se transformando em um referencial de lazer na cidade.

PROJETO 3D

Hoje o clube passa por uma série de reformas e adaptações para atender seus sócios com novas estruturas de lazer. Um exemplo é a primeira piscina com ondas do estado. Além disso, está sendo construído um espaço dedicado a atividade física (academia), e também a expansão de outras áreas para a prática de esporte.

Convite para diversão

Convite para diversão

Neste domingo, a direção da AABB vai anunciar sua programação de verão, que conta com a tradicional colônia de férias e o concurso Musa AABB Verão 2014. A vencedora do concurso será premiada com um carro novinho em folha. A programação também conta com as domingueiras regadas a música ao vivo e muita gente bonita. Outra atração que promete ser sucesso, é o concurso de novos talentos que acontece aos sábados. Esse concurso é dedicado aos sócios, que serão premiados para mostrar os talentos mais inusitados.

O objetivo da diretoria da AABB é fazer do clube uma referência, não só no Amapá, mas em toda a região Norte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!