Assaltantes usam até machado para arrombar residência

Compartilhamentos

Uma casa foi invadida no loteamento Palmares, Zona Norte de Macapá, por sete homens armados com pedaços de pau, facas, terçados até machado. Uma equipe do 2º Batalhão recebeu informação de que uma casa estava sendo quebrada por vândalos.

Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, José Carlos Moura, de 22 anos. Ele contou que estava dormindo quando foi surpreendido pelos marginais que arrombaram a porta da frente da casa. José Carlos disse que um dos homens ainda tentou lhe atingir com uma terçadada, mas conseguiu se defender com uma cadeira. “Eles pensavam que não tinha ninguém na casa e foram surpreendidos quando me viram”, comentou a vítima.

A polícia conseguiu prender quatro suspeitos de participar do arrombamento. Jurandir Alves dos Santos, 25 anos; Diego Ferreira Alves, 21 anos; Raimundo Alves dos Santos, 37 anos; David Maciel, 31 anos. Com eles a polícia encontrou três facas, dois terçados e um machado, que teriam sido utilizados no crime. Também foi encontrada com eles uma televisão produto do roubo.

TRÁFICO NA CAESINHA

IMG-20140614-WA0023

Um dos locais mais visados pela polícia quanto ao tráfico de drogas é a área da Caesinha, no bairro Perpétuo Socorro. Na madrugada deste domingo uma patrulha do 6º Batalhão da PM prendeu David da Silva Martel, de 19 anos, e Maria Farias de Moraes, de 33 anos, acusados de tráfico de entorpecentes na região. Os dois foram entregues no Ciosp do Pacoval.

IMG-20140614-WA0022

De acordo com a polícia, David estava vendendo droga em uma rua no bairro quando foi preso. Questionado onde conseguiu o produto, ele levou a equipe na casa de Maria Farias. A polícia encontrou na residência 43 porções de crack e uma quantidade não divulgada de maconha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!