Domingo de acidentes no rio Amazonas. Uma pessoa está desaparecida.

Compartilhamentos

Dois acidentes aconteceram neste domingo, 29, no rio Amazonas, no Distrito de Fazendinha, em Macapá. Em um dos acidentes um menino de 12 anos foi atropelado por um jetsky. Em outra pessoa pessoa desapareceu.

O primeiro ocorreu por volta das 3 horas da tarde. Wendel Furtado Pinto, de 12 anos, tomava banho no balneário quando foi atropelado por um jetsky. O garoto foi lesionado no rosto e encaminhado para o hospital de Santana. De acordo com informações da unidade de saúde, ele não corre perigo de morte.

O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) não revelou a identidade do condutor do jetsky que tinha visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, e foi detido pela equipe do Corpo de Bombeiros. O jetsky foi apreendido pela Capitania dos Portos.

Veículo ficou apreendido na Capitania dos Portos que abriu inquérito

Veículo ficou apreendido na Capitania dos Portos que abriu inquérito

NAUFRÁGIO

Por volta das 10 e meia da noite, uma embarcação tipo “rabeta” naufragou próximo ao Porto da Praticagem com três pessoas à bordo. Eram três amigos que atravessaram o rio para jogar uma partida de futebol na Ilha de Santana. No retorno aconteceu o acidente.

Duas pessoas foram resgatadas por uma embarcação que passava na hora do acidente. O terceiro passageiro, identificado como Rulian Oliveira, de 21 anos, está desaparecido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram encerradas às três da madrugada e retornaram pela manhã.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!