Compartilhamentos

PROS com Mineiro

Bruno

A família Favacho moveu as peças no último fim de semana em Brasília para assegurar o apoio do PROS à pré-candidatura de Bruno Mineiro (PT do B) ao governo do Estado. Extraoficialmente, assessores do Mineiro dão como certa a aliança.

PSB e PSOL: nada de parceria

Não está tão certa assim uma coligação entre o PSB e o PSOL durante as eleições a julgar pelo clima de descontentamento e frustração na prefeitura com uma parceria que não acontece de fato. O senador Randolfe Rodrigues clarificou o status da relação entre prefeitura e governo: “Até a parceria com o Roberto (Góes, PDT) foi maior do que com o Clécio”, disparou o senador.

Saiu atirando

yuri

O empresário Yuri Pelaes (PMDB), que acaba de deixar o cargo de vereador de Macapá com o retorno de Neuzinha (PSB), não está nada contente com a mudança. O vereador vinha criticando com frequência o sistema de transporte coletivo da capital. Neuzinha disse que volta por vontade do governador para reforçar as hostes do PSB. Yuri acha que foi vítima de represália.

Impasse junino na Alap

Sobrou para a quadra junina o impasse entre deputados estaduais e governo por conta da demora para a autorização de remanejamento do orçamento. Coordenadores dos quase 100 grupos juninos que se preparam para o festival deste ano foram avisados que vai diminuir bastante o tamanho da fatia da verba oficial prometida pelo governo.

Pedra cantada I

moises rivaldo

Como sempre ocorre em todo o ano eleitoral, a quantidade de pré-candidaturas vai diminuindo na medida em que se aproxima a data final das convenções (30 de junho). O promotor Moisés Rivaldo, pré-candidato pelo PEN, já desconversa sobre o Palácio do Setentrião. Objetivo agora será a Câmara Federal.

Pedra cantada II

Dizem que o próximo a desistir da pré-candidatura será o economista Charles Chelala, do PSOL.

Prerrogativas

Vice-presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia, chega em Macapá nesta terça-feira, 10. Vai lançar a Campanha das Prerrogativas, e também aproveitar participar do desagravo em favor do advogado Constantino Braúna Júnior, filho do desembargador Constantino. O advogado foi acusado recentemente pelo MP de participar de articulações ilícitas.

Convenções

Como manda a tradição, alguns dos principais partidos deixaram para a última hora a realização das convenções. PDT (Waldez) faz no dia 27, e o PSD (Lucas Barreto) dia 28.

2h30min de Benito

benito

Sucesso absoluto o show do cantor Benito di Paula na última sexta-feira, 7. A Choperia da Lagoa ficou lotada por cerca de 1 mil pessoas, todas confortavelmente sentadas para assistir as 2 horas e meia de show. O contrato, com a Toledo Produções, previa 1 hora e 20 minutos de espetáculo. O cantor gostou da organização e receptividade, e resolveu esticar a apresentação para delírio do pessoal que ficou até o fim. Detalhe: Benito tem 73 anos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!