Compartilhamentos

Sarney I

Sarney chegou sem pressa para voltar. É a primeira vez este ano que ele passa mais de 3 dias em Macapá. Nesta quarta-feira, 18, recebeu na residência onde fica hospedado, no bairro Santa Rita, várias lideranças políticas e empresariais. A casa ficou cheia.

Sarney II

Entre as visitas, duas chamaram a atenção: Bruno Mineiro, pré-candidato ao governo pelo PT do B, e Aline Gurgel, sua vice pelo PR. Sarney disse ver com bons olhos a aliança e a candidatura de Mineiro que deve ser confirmada no fim do mês em convenção do partido.

Cutias

Bruno Mineiro e Eliane Pimentel. Foto: Ascom/PT do B

Bruno Mineiro e Eliane Pimentel. Foto: Ascom/PT do B

Outra adesão à candidatura de Bruno Mineiro foi confirmada no início da noite desta quarta-feira, 18. A prefeita de Cutias do Araguari, Eliane Pimentel, do PROS, visitou o escritório de Mineiro e garantiu apoio, apesar do medo de não ver honrados convênios entre a prefeitura e o governo do Estado sob o comando do PSB. 

Randolfe e o governo I

Dirigentes e militantes do PSOL tem pedido ao senador Randolfe Rodrigues que se lance na corrida pelo governo do Estado. Pressão não falta, mas Randolfe garante que não é pré-candidato, pelo menos por enquanto.

Randolfe e o governo II

Randolfe com dirigentes do PSOL e apoiadores: prestação de contas

Randolfe com dirigentes do PSOL e apoiadores: prestação de contas. Foto: Ascom/PSOL

Nesta quarta-feira, aliás, Randolfe se reuniu com dirigentes e apoiadores do mandato dele. O objetivo era nivelar informações e fazer uma espécie de prestação de contas.

PSB e PCdo B

Camilo na plenária do PC do B nesta quarta-feira, 18: aliança renovada

Camilo na plenária do PC do B nesta quarta-feira, 18: aliança renovada. Foto: Eduardo Neves

O governador Camilo Capiberibe (PSB) garantiu o apoio do PC do B em sua corrida pela reeleição. Participou da plenária do partido, realizado no Centro de Convenções nesta quarta-feira, 18. Nos bastidores o acordo não foi muito fácil. O presidente do partido, o deputado federal Evandro Milhomem, pediu mais espaço no governo num eventual novo mandato.

Adesão à vista para Lucas

Lucas Barreto: nova adesão na sexta-feira

Lucas Barreto: novo partido na aliança será anunciado na sexta-feira

Já o pré-candidato do PSD, Lucas Barreto, espera a adesão de um novo partido na próxima sexta-feira, 20.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!