Empresários e funcionários viram reféns no Laguinho

Compartilhamentos

Depois de serem surpreendidos pela Polícia Militar, bandidos fizeram reféns o dono de uma farmácia, a esposa dele e funcionários. As vítimas só foram libertadas depois de uma hora e meia de negociação. O crime ocorreu no Bairro do Laguinho, na Rua General Rondon com a Avenida Marcílio Dias.

O assalto começou por volta das 22 horas. Os dois bandidos armados invadiram a farmácia e anunciaram o assalto.  “Eles estavam muito drogados, agressivos, mas não machucaram a gente”, disse depois o dono da farmácia, o empresário José Bandeira Neto, de 62 anos. Um funcionário conseguiu se esconder no banheiro ao perceber a invasão e acionou o 190.

Durante a negociação com a PM, um dos bandidos conversou várias vezes por telefone com alguém de fora da farmácia. A polícia acredita que se tratava de alguém preso na penitenciária, mas que coordenava toda a ação dos criminosos no assalto.

No fim da negociação, os bandidos receberam o que pediram: coletes à prova de bala. Um a um, eles foram saindo da farmácia ainda mantendo os reféns sob a mira das armas que depois foram jogadas no asfalto.

Foram presos Jonathan Maurean de Oliveira, de 19 anos, o “Avatar”, e um adolescente de 16 anos. Um outro menor, conhecido como “Gê”, de 17 anos, foi preso durante a fuga. Outros dois que davam cobertura foram identificados, mas conseguiram fugir. Avatar tinha sido preso em maio também por furto, mas respondia ao processo em liberdade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!