Mais 6 pulam o muro do Iapen

Compartilhamentos

Seis detentos conseguiram fugir do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por volta das 20 horas da terça-feira, 10. Segundo os agentes que notaram a falta dos presos na hora da contagem, os seis usaram uma corda feita com lençóis, conhecida por “Teresa”, e de novo por uma guarita desativada.

Waleson Barbosa Gil, Renato Barreto dos Santos e Elizeu da Silva Pena (tráfico de drogas); Reginaldo Gomes Coutinho (homicídio); Elielson Pena do Nascimento e Olivan Carvalho Feitosa (assalto/roubo), fugiram pouco antes da contagem e ainda estão foragidos.

01 fuga

Elizeu é um dos envolvidos no assalto a casa do Juiz João Bosco ocorrido em julho de 2013. No momento da prisão, foram encontrados na casa do detento 1 quilo de maconha, 20 papelotes de crack e uma arma de fogo calibre 38, além de um aparelho celular que pertence à esposa do magistrado.

Outro detento que fugiu, Elielson Pena do Nascimento, ficou conhecido por ter se envolvido em um assalto em julho do ano passado, que repercutiu por conta de um tiro dado em uma das vítimas, uma empregada doméstica atingida nas partes íntimas.

Elizeu é acusado de participar do assalto à casa do juiz João Bosco Soares

Elizeu é acusado de participar do assalto à casa do juiz João Bosco Soares

Nenhum foi recapturado até o momento. A Polícia Militar informou que ainda está fazendo buscas em áreas de Macapá. Este ano já foram registradas seis ocorrências de fugas, e em todas os bandidos conseguiram pular a muralha do presídio. A direção do Iapen não atende telefonemas da equipe de reportagem para explicar quantos criminosos conseguiram fugir este ano.  

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!