Morre policial federal ferido em acidente; sepultamento será no RS

Compartilhamentos

Morreu no fim da manhã deste domingo, 22, no Hospital de Emergência de Macapá, o policial federal Matheus Azevedo, de 24 anos. Ele estava internado em estado de coma desde o último dia 18, quando sofreu um grave acidente no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com a Avenida Mãe Luzia, no Bairro Jesus de Nazaré.

O acidente ocorreu por volta da 1 hora. Segundo Batalhão de Trânsito da PM, o policial teria avançado a preferencial na Rua Leopoldo Machado quando foi atingido por um ônibus que ia para a garagem. O ônibus ficou descontrolado e  invadiu a área externa da Igreja Jesus de Nazaré. O motorista do coletivo machucou as pernas.

Mateus foi levado em estado crítico para o Hospital de Emergência com graves ferimentos na cabeça e tórax. Logo de início foi descartada qualquer possibilidade de transferência para outro centro hospitalar em função do risco na remoção. “Ele tinha politraumatismo, complicações pulmonares e neurológicas”, resumiu o diretor do HE, Regiclaudo Silva.

Acidente ocorreu na madrugada do dia 18, no Jesus de Nazaré

Acidente ocorreu na madrugada do dia 18, no Jesus de Nazaré

O policial federal faleceu por volta das 11 horas da manhã. O corpo foi removido pela Polícia Técnica e transladado para o Rio Grande do Sul, onde será sepultado. Matheus completou 24 anos no último sábado, dia 21. Os pais e outros parentes estavam em Macapá para celebrar o aniversário. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!