Trio preso em ônibus com armas e drogas

Compartilhamentos

Muitos pensavam que era um assalto com reféns, o trânsito chegou a ser interditado, mas a ocorrência era de prisão dentro de um ônibus. Três homens com drogas e armados com facas foram presos na ação da Polícia Militar que combate assaltos no transporte coletivo na capital.

O ônibus da empresa Expresso Marco Zero, que faz o itinerário entre o Centro e o Zerão,  foi abordado por policiais militares por volta de 18 horas, depois que o motorista suspeitou de três passageiros e ligou para o 190. Na Rua Leopoldo Machado, no bairro do Beirol, o ônibus foi parado pela PM.

Ônibus da empresa Expresso Marco Zero ia para o Bairro Zerão

Ônibus da empresa Expresso Marco Zero ia para o Bairro Zerão

José Luis da Silva Costa Júnior, de 20 anos (foto),  tinha um terçado, e  Antoniel da Silva Carvalho, de 18 anos, carregava uma faca. Um menos, de 17 anos, também possuía uma faca e algumas porções de maconha. Os três foram presos e encaminhados ao Ciosp do Congós e à Delegacia de Atos Infracionais. Na delegacia, eles negaram que planejassem assaltar os ônibus, mas não conseguiram explicar porque carregavam as armas. Os assaltos a ônibus são raros na Zona Sul, mas a PM suspeita que o combate aos crimes na Zona Norte esteja fazendo os bandidos redirecionarem as ações para outras regiões da capital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!