Assaltante mata desafeto a facadas em Fazendinha

Compartilhamentos

Um homem de 30 anos foi assassinado a facadas em Fazendinha na noite deste sábado, 26. Por volta das 7 horas da noite, Rafael Pinto da Silva, 30 anos, conhecido como Rafinha, estava na Rua do Matadouro, quando foi abordado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Testemunhas contaram à polícia, que Rafinha brigou com os três, mas acabou sendo atingido com várias facadas. Os agressores fugiram e Rafinha foi levado para o Hospital de Santana, onde morreu.

Um dos agressores foi reconhecido por populares e é conhecido como Sandrinho. De acordo com a polícia, Sandrinho havia saído da Penitenciária na sexta-feira, onde cumpria pena por assalto. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que a morte de Rafinha foi por vingança. É que Rafinha teria dedurado Sandrinho e por isso foi parar no Iapen. Os três que participaram da agressão estão foragidos.

Moradores de Fazendinha reclamam da violência no local, principalmente na área do Matadouro, onde existe uma área de ponte dominada pelo tráfico de drogas. A polícia diz que é muito difícil entrar nas pontes, onde geralmente os criminosos de escondem.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!