Bope encontra drogas e armas em pavilhões do Cesein

Compartilhamentos

Durante uma vistoria no Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein) realizada na manhã desta segunda-feira, 21, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontrou 115 cabeças de crack, celulares, carregadores e uma quantidade de tabaco. A vistoria começou as 6 horas da manhã e aconteceu apedido da direção do Centro.

bope

Também foram encontrados 18 estoques, armas perfurantes fabricadas pelos próprios adolescentes. Esses materiais geralmente são encontrados nas vistorias de rotina que acontecem no centro. O trabalho da polícia se concentrou em dois pavilhões do Cesein. Cinco internos, maiores de idade, foram levados para o Instituto de Administração Penitenciário (Iapen) acusados de serem os donos do material entorpecente encontrado.

Segundo o Bope, as ações são essenciais para evitar com que os materiais que entram ilicitamente continuem dentro dos pavilhões da instituição e prejudiquem o trabalho de ressocialização dos internos. O Cesein atende menores infratores entre 12 e 18 anos.

Fotos: Batalhão de Operações Especiais – BOPE

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!