Compartilhamentos

O homem que levou um tiro na cabeça durante assalto a uma lan house no bairro Perpétuo Socorro, na terça-feira, 22, continua em estado grave no Hospital de Emergência. Ainda na terça-feira ele passou por uma cirurgia no Hospital Alberto Lima, mas foi levado de volta para o HE porque não havia vaga na UTI. Ele teve uma parada cardíaca, mas foi reanimado e agora está em coma induzido.

Na verdade, Roney Quaresma era cunhado do dono da lan house, e estava no local enquanto o cunhado almoçava. Roney trabalha em um garimpo na Guiana Francesa e estava passando uns dias em Macapá. De acordo com os familiares, até a manhã desta quarta-feira, 23, o local do crime não havia sido periciado.

O crime ocorreu no início da tarde de terça-feira, 22. Além de ser alvejado na cabeça, Roney Quaresma ainda foi atingido na mão. Na hora da fuga, um dos assaltantes, menor de idade, acabou acertando a genitália quando guardava na cintura a arma usada no assalto. Ele também continua internado no HE.

A polícia ainda está atrás do segundo suspeito de ter participado do assalto à lan house. Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito é conhecido como Pezão, e fugiu do local do crime numa bicicleta.

Compartilhamentos