Compartilhamentos

Um homem levou um tiro na cabeça durante assalto à lan house onde trabalhava, no Bairro Perpétuo Socorro. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 22. Roney Quaresma ainda foi atingido na mão. Ele está internado no Hospital de Emergência em estado grave, e precisa ser submetido a uma tomografia com urgência para que os médicos possam detalhar o quadro clínico dele.

Roney Quaresma estrá internado no Hospital de Emergência

Roney Quaresma está em estado grave no HE (foto: arquivo pessoal)

Na hora da fuga um dos assaltantes, que é menor de idade, acabou acertando a genitália quando guardava na cintura a arma usada no assalto. Ele também está internado no HE e deve passar por uma cirurgia.

Toda ação dos assaltantes foi acompanhada por um policial à paisana que estava próximo da lan house no momento do assalto. “O policial ouviu dois disparos e nos acionou para realizarmos a diligência. Chegamos a tempo de prestar socorro ao funcionário do estabelecimento, e encontrarmos o assaltante que havia atirado na própria genitália acidentalmente”, contou o oficial de área que atendeu a ocorrência, Tenente Wellington Santos.

Tenente Wellington Santos atendeu a ocorrência

Tenente Wellington Santos atendeu a ocorrência (foto: Cassia Lima)

De acordo com testemunhas o menor se apavorou após atirar contra o funcionário e num movimento rápido acabou disparando contra o próprio corpo. O outro suspeito conseguiu fugir e a Polícia Militar continua as buscas pelo Bairro Perpétuo Socorro. A polícia já sabe que ele fugiu em uma bicicleta vermelha, e é conhecido como de “Pezão”.

Compartilhamentos