Empreiteira é assaltada na hora do pagamento dos trabalhadores

Compartilhamentos

Três homens armados roubaram cerca de R$ 20 mil de uma empreiteira que está fazendo obras para Prefeitura de Macapá dentro do Complexo Socioeducativo localizado no bairro das Pedrinhas. Os assaltantes chegaram no momento em que a empreiteira realizava o pagamento dos funcionários. Os bandidos ainda fugiram no carro da empresa.

Quadra Poliesportiva

Quadra Poliesportiva

O assalto aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 4, quando a gerência da empreiteira estava realizando o pagamento dos trabalhadores dentro da quadra poliesportiva do complexo. Segundo a polícia, isso pode ser um indício de que os bandidos foram informados sobre o pagamento. “O pior é que não tem nenhum suspeito. Muitas pessoas entram na área do centro, pois os muros estão quebrados. Adolescentes e adultos que moram nas proximidades entram aqui, principalmente agora que é época de papagaio”, contou um pedreiro que não quis se identificar.

assalto conviver (1)

No local funciona um núcleo do Centro de atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps-AD) através do projeto Conviver. O local está sendo preparado para receber o Centro de Referência em Assistência Social (Cras), com ações dos programas do Governo Federal no Amapá.

Após o roubo os assaltantes foram vistos deixando o veículo da empresa na entrada de uma ponte no final do bairro das Pedrinhas. Depois fugiram a pé. Ninguém foi preso até o momento. A empresa responsável pela obra não quis se posicionar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!