Compartilhamentos

Na manhã desta quarta-feira, 23, o candidato a governador do Amapá Bruno Mineiro (PT do B) e sua vice Aline Gurgel (PR), da coligação “Unidos Pelo Amapá Que Queremos” receberam apoio do ex-senador Jonas Pinheiro (PTC) na disputa pelo Setentrião.

O apoio aconteceu no espaço de campanha do PT do B, no bairro Santa Rita. O ex-senador tinha lançado pré-candidatura ao governo do estado, mas desistiu. No evento Jonas Pinheiro falou que não vai seguir a recomendação de seu partido, que seria não apoiar Bruno Mineiro. Ele falou da confiança que tem na coligação de Bruno. “Eu olhei o quadro de candidatos e cheguei a conclusão que Bruno e Aline tinham a melhores respostas aos problemas do estado. Pela postura política, caráter e propostas”, enfatizou Jonas Pinheiro.

De acordo com o candidato Bruno Mineiro, o apoio de Jonas é fundamental nesse processo político. “É fundamental ganhar amigos, aliados e simpatizantes. Ainda mais um homem com tanto prestigio e respeito como Jonas. Vamos juntos firmar nosso objetivo de melhorar o Amapá”.

Compartilhamentos