Falso mototaxista fazia parte de dupla de assaltantes

Compartilhamentos

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feria, 11, um homem que fazia parte de uma dupla de assaltantes responsáveis por diversos crimes em Macapá.  Josiel Cancella dos Santos, 27 anos, era parceiro de Ramon Ramos Ferreira, de 21 anos, e praticavam assaltos na cidade. Ramon está preso desde maio deste ano quando a dupla praticou um assalto no bairro Santa Rita. A polícia estava, desde então, atrás de Josiel.

Antes do assalto no bairro Santa Rita em maio, os dois já tinham passagem pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Agora a polícia investiga outros crimes praticados pelos dois.

Ramon Ramos Ferreira

Ramon Ramos Ferreira. Foto: Polícia Civil

Ramon Ferreira já tinha sido preso três vezes acusado de furto e assalto, enquanto Josiel Cancella tem passagem por um assalto que praticou em um motel no Curiaú. A Polícia Civil chegou à Josiel através das próprias vítimas da dupla.

Delegado Glemerson Arandes

Delegado Glemerson Arandes

De acordo com o delegado titular da DCCP, Glemerson Arandes, aos dois eram especialistas em roubo de celulares. “Todos os assaltos e roubos que eles praticaram foram levados celulares. Na casa do Josiel foram encontrados diversos aparelhos sem os documentos de origem. Estamos esperando a quebra do sigilo telefônico deles para chegarmos a outros casos”, adiantou o delegado.

Josiel foi preso na casa mãe dele na Passagem Demosele, no Bairro Infraero I. Com ele também foi apreendida uma moto, um agasalho de bombeiro e uma placa de moto. Para a polícia Josiel e Ramom praticavam assaltos, fugiam na moto e removiam a placa. “Josiel diz que usava a moto para trabalhar como mototaxista, mas ele não é legalizado e a moto não esta no seu nome. Estamos investigando isso também”, informou Glemerson Arandes. Agora Josiel vai fazer companhia para Ramon no Iapen.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.