Falso mototaxista fazia parte de dupla de assaltantes

Compartilhamentos

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feria, 11, um homem que fazia parte de uma dupla de assaltantes responsáveis por diversos crimes em Macapá.  Josiel Cancella dos Santos, 27 anos, era parceiro de Ramon Ramos Ferreira, de 21 anos, e praticavam assaltos na cidade. Ramon está preso desde maio deste ano quando a dupla praticou um assalto no bairro Santa Rita. A polícia estava, desde então, atrás de Josiel.

Antes do assalto no bairro Santa Rita em maio, os dois já tinham passagem pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Agora a polícia investiga outros crimes praticados pelos dois.

Ramon Ramos Ferreira

Ramon Ramos Ferreira. Foto: Polícia Civil

Ramon Ferreira já tinha sido preso três vezes acusado de furto e assalto, enquanto Josiel Cancella tem passagem por um assalto que praticou em um motel no Curiaú. A Polícia Civil chegou à Josiel através das próprias vítimas da dupla.

Delegado Glemerson Arandes

Delegado Glemerson Arandes

De acordo com o delegado titular da DCCP, Glemerson Arandes, aos dois eram especialistas em roubo de celulares. “Todos os assaltos e roubos que eles praticaram foram levados celulares. Na casa do Josiel foram encontrados diversos aparelhos sem os documentos de origem. Estamos esperando a quebra do sigilo telefônico deles para chegarmos a outros casos”, adiantou o delegado.

Josiel foi preso na casa mãe dele na Passagem Demosele, no Bairro Infraero I. Com ele também foi apreendida uma moto, um agasalho de bombeiro e uma placa de moto. Para a polícia Josiel e Ramom praticavam assaltos, fugiam na moto e removiam a placa. “Josiel diz que usava a moto para trabalhar como mototaxista, mas ele não é legalizado e a moto não esta no seu nome. Estamos investigando isso também”, informou Glemerson Arandes. Agora Josiel vai fazer companhia para Ramon no Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!